terça-feira, 26 de julho de 2011

Teia da Lua - O ditame da Deusa

A idealização do teia da lua parte do encontro com a Deusa, ela que  é a voz intima habitando em cada mulher e em cada coração,  guiou nossos pés e sob sua benção é que chegamos a este lindo projeto.
O Teia da Lua busca unir os seres humanos com sua essência divina, curando e trazendo a verdadeira luz que habita cada um, muitas vezes nos perdemos de nossa jornada e passamos por aflições, angústias, nos sentimos abandonados pelos Deuses, um processo reconhecido no xamanismo como a Noite Escura da Alma, todos esses sofrimentos trazem consigo um ensinamento, e através deste ensinamento, crescemos. Como filhos dos Deuses, todos nós temos o dever e o direito de despertar a magia para a nossa vida e com este divino despertar é que trazemos à tona a divindade interna que nos guia através dos desafios que o plano espiritual coloca aos homens,desatando os nós e limpando as mágoas.

Todos nós temos uma guia, uma força que nos transporta a uma outra realidade, onde o sentimento e a alma são unos e coesos.

Para todos os homens, um Deus. Solar, vivo , selvagem e pulsante que incorpora o caçador quando as metas  do dia-a-dia ultrapassam a capacidade conhecida, se transformando então naquele que caça o objetivo vencendo o gamo-rei. No molejo que é necessário para situações de atrito  onde a guerra não é bem vinda, nas divindades da trapaça, como Loki que revela a sanidade ser uma das mais cruéis armas da própria mente,ou quem sabe o  deus azul do amor, que floresce paixões em sua maturidade.Naquele que se entrega em alimento para que os filhos se nutram, no homem , no avô , no menino. Na criança  prometida, que ilumina os céus em cada amanhecer,  na essência ativa dos homens, no sagrado masculino.

Para todas as mulheres, uma Deusa. Lunar, doadora de vida, senhora da morte e dos ciclos de renascimento, da intuição, da visão que alerta. Do plano dos sentimentos, mergulhada no íntimo de cada mulher, ela é a voz que nos guia, a voz do coração. Interna e externamente ela nos busca, assim como nós procuramos insaciavelmente à ela sem termos consciência disto, ela é a resposta para o incompleto e vazio que muitas vezes pode-se sentir internamente, . Fonte da vida e do saber,  o mistério da noite. Ela é a senhora da beleza e sedução mas também é a mão pesada que corta as injustiças. Ela é a mãe que protege e a face do seu pior inimigo que busca revelar um aprendizado.

O Grupo teia da lua é uma formação de Porto Alegre -RS onde é feito atendimento com oráculos, para as mais diversas questões, astrologia no caminho do autoconhecimento, e os mais diversos ritos que cabem a cada um de nós, que busca um apoio, um colo... o colo da Deusa.



Em perfeitos amor e confiança
Hoje e sempre.

Kandake

Nenhum comentário:

Postar um comentário