sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Aquário - Eu sei.

Com os olhos no futuro o aquariano se manifesta, costuma ter opiniões chocantes e inovadoras, apresenta um gosto pelo diferente não gostando de nada que seja muito tradicional ou comum. Aquário é livre e costuma ser honesto em suas colocações o que faz com que muitas vezes não seja bem interpretado.
É extremamente humanitário e se comove fácil com situações que os desafavorecidos passam, podendo ajudar ele o fará. Ao mesmo tempo que necessita do grupo para sentir-se completo, quando passa a fazer parte de um precisa do isolamento para refletir e meditar.
Pode parecer mal humorado e são muito teimosos, como possuem uma forma de pensar muito independente são extremamente determinados em seus ideais, depois que traçam seus valores os honram com vigor.
Sempre muito astuto o aquariano acha respostas rápidas e que pareciam escondidas diante dos olhos de todos.
Demonstra uma atração grande por tecnologia e inovações tecnológicas.
Da mesma forma com que apresenta ideias incríveis, ele pode sair com outras completamente chocantes, e falar com absoluta naturalidade.
Afetivamente pode sofrer , por serem demasiadamente sociáveis costumam atrair muitas pessoas o que facilita que tenha muitos relacionamentos durante sua vida. Mas isto não é sinônimo de infidelidade pelo contrário quando apaixonado o aquariano é exemplarmente fiel.
Se quiser agradar um aquariano, não seja possessivo, não os regule , não coloque rédeas, eles são livres e não deixam-se prender.
Sentem-se deslocados em situações muito emotivas, apesar de serem bondosos e amigos para todos os momentos. 
São inventivos e inovadores, sempre com outras saídas , novos programas. Adoram tomar iniciativa e se relacionam muito bem com pessoas autosuficientes, não gostam de dependentes deles, pois precisam decidir o próprio rumo sozinhos.
Admiram a originalidade e o mistério, sempre inquieto mantém uma rotina agitada com vários afazeres, apreciam a mudança e o movimento. 
Costumam mudar as coisas em casa com frequencia, a agenda e os planos.
A liberdade é o norte para o aquariano, gosta de aventuras e do desconhecido. Porém pode ter ideias pouco realistas e nada práticas.
Gosta de conversar e não gosta dos ciúmes pois adora estar em círculos de amigos. Se quiser conquistar um aquariano não fique atrás dele monitorando seus passos, pois se ele estiver apaixonado você terá ele por completo.
Ele muda de idéia com frequência e apesar de serem teimosos em seus ideais, se a replica for bem explicada há capacidade de negociação.
Sair da rotina é a especialidade do regente Urano.
Expressa-se sempre com muito embasamento e não se jogam de cabeça em qualquer grupo.
É um idealista e de personalidade forte, gosta de lutar pelas suas causas porém não sede a qualquer promessa que encontre por aí , apesar de evitar a solidão, não se prende a qualquer grupo por necessidade é necessário fundamento e verdadeira amizade para que um aquariano permaneça no círculo de amigos.
Aquario compreende o outro e a necessidade de partilhar a vida em grupo é desse signo o ensinamento que a vida é melhor vivida quando dividida.
Não lida bem com ordens e prefere os trabalhos grupais, ou seja, é necessário que esteja no comando. Não aceitam a quebra de promessas, pois como são muito fies em seus objetivos, não aceitam que o outro possa não cumprir com sua palavra.

Por @Moara Steinke

Nenhum comentário:

Postar um comentário