sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Arquétipos dos Zodíaco



Todos nós estamos familiarizados com a astrologia do signo solar, ou seja, o signo em que o sol estava no momento do nascimento e é através dela que mantemos o primeiro contato com esta ciência milenar.

Atualmente é raro encontrarmos alguém que não tenha este conhecimento e por muitas vezes ouvimos a frase: Eu sou de Gêmeos, Câncer , Libra e assim a roda gira sucessivamente cada qual regendo os meses do ano.
Quando o sol passa por algum determinado signo, oficializa à ele determinadas características, o Sol é o astro número um em um mapa natal e o vórtice em torno do qual gira a própria essência da vida, o primeiro e o mais importante referencial que define o indivíduo.
O signo solar mostra as características que carregamos em nossa consciência, a seguir eu descrevo a minha visão como astróloga de cada signo, mesmo sabendo estar sujeita aos questionamentos geminianos, revoltas aquarianas, negações taurinas, conflitos arianos.. e por ai vai, tudo isso faz parte do universo único que cada ser forma, espero partilhar um pouco de cada sol que criou a consciência de sua constelação regente.

Assim é,
Moara Steinke

Nenhum comentário:

Postar um comentário