quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Câncer - Eu sinto.

Em câncer reside o reino do sentir, é um signo de emoções profundos como ancora a roda do zodíaco pelo fundo do céu, rege a família base da qual todos nós provemos e devemos voltar.
Os cancerianos são muito preocupados em se proteger dos demais, sente dificuldade de se entregar, são péssimo exibicionistas, retraídos sempre preferem a estada em lugares seguros e para segurança nada melhor que o próprio lar.
Câncer protege sua família como a si mesmo, por mais conflitos que ele mesmo possa ter não admite que atinjam seu porto seguro de alguma forma.
Naturalmente desconfiados, não acreditam facilmente em promessas. São ótimos ouvintes e bons conselheiros.
Guardam tudo, desde a foto da bisavó até a primeira declaração que receberam.
Tem uma boa memória e por isso podem guardar rancores, não perdoando facilmente quando se sentem insultados de alguma forma, lembrarão tempos depois de algo que você tenha feito que os magoou por isso muito cuidado ao se expressar para os cancerianos, regidos pela lua navegam em uma mar profundo de sentimentos.
Tem uma facilidade para dar continuidade aos projetos familiares, apresentam um gosto por cozinhar.
Não se surpreenda se ao se declarar ou dar um belo presente encontrar o canceriano em lágrimas, elas brotam conforme o sentimento que eles percebem dentro de si.
Como são desconfiados, testam com frequência seus relacionamentos e a fidelidade daqueles que estão com eles, porém quando gostam verdadeiramente não abandonam o barco por qualquer situação, são apegados e buscam sempre se resolver com aqueles que amam.
São preocupados e tem enormes coleções de badulaques que estimam muito, receptivos se melindram com facilidade.
Quando assumem seu poder, são fortes e lutam veementemente por aquilo que querem.
A vida emocional deles dependem de o quanto se sentem seguros e ancorados. Porém por vezes atuam como a mãe/pai as vezes são os filhos. Essas atitudes completamente diferentes são obtidas através do estado emocional que se encontram.
Tem muita imaginação o que faz com que temam de certa forma tudo aquilo que é ligado ao desconhecido.
Como são regidos pela lua podem variar seu humor com facilidade, por serem emotivos podem acabar sendo complacentes com seus problemas em momentos de autopiedade.
Não gosta do conflito, nem de discussões. Não suportam ser contrariados e nem que lhe digam que caminho deve seguir.

Por @Moara Steinke

Nenhum comentário:

Postar um comentário