quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Escorpião - Eu calo.

Silencioso e atento o escorpiano observa tudo, procura sempre o que está implícito e subjetivo , tem um dom natural para investigação. Apesar de serem bons observadores não consta na lista escorpiana a paciência, o nativo não é imprudente e na maioria das vezes traçará um plano de resposta e tecerá sua vontade ao redor do oponente, que quando perceber já terá sido vencido na discussão sem que sequer tenha concordado com os argumentos dele.
São intensos emocionalmente e em seus relacionamentos entregam-se verdadeiramente, muito sedutores e atraentes mostram atração pelo o sensual e misterioso.
Se você quer estar no controle evite um escorpiano, ele são muito convincentes e diferente dos signos de ar os argumentos deles são profundos e reflexivos.
Possessivo, não suporta a exposição. Nada incomoda mais um escorpiano do que alguém que diz saber tudo ao seu respeito, ele precisa manter-se seguro dentro da sua individualidade e qualquer um que ouse desvendar o enigma do plutoniano, corre grandes riscos de perder-se no labirinto subconsciente pelo qual ele anda com destreza.
Como são intensos quando em estado de fúria não ponderam suas ações, cegam-se pelo querer e agem friamente. Em relacionamentos são oito ou oitenta, ou você pertence à eles ou não existe na lista.
Como escorpião rege a transformação, precisa cuidar para que não abandone os projetos a beira do êxito, muitas vezes os abandona sem perceber.
E se gosta de sexo, escorpião é seu par ideal, estará sempre disposto e com ideias mais inovadoras possíveis.
Inicialmente mostram-se rígidos e frios mas depois de conquistados é possível que se entreguem de mais.
A intuição do filho de plutão, é extremamente aguçada , se quiser um bom conselho pode buscar em escorpião, ele saberá o melhor caminho mesmo que pareça inicialmente absurdo, por serem de qualidade fixa, apresentam muita teimosia em suas ideias sendo difícil persuadi-los sem que ele pense estar sendo manipulado.
Como o mais ciumento do zodíaco, é exigente em suas relações.
Gostam do oculto, do esquerdo e do escuro.
São ótimo líderes revolucionários, quanto mais sangue melhor. São viscerais e lutam com fervor por seus planos.O terror e o medo não assustam o escorpiano que se posiciona superiormente a eles em qualquer situação.
Como não esperam os casos se concluírem por acreditar já ter chegado a resposta, trabalham com informações parciais que as vezes podem levá-la a conclusões confusas por enxergar com facilidade o lado negro das situações.
Em suas qualidades é emotivo, decidido e apaixonado, tem um magnetismo que atrai mesmo aqueles que dizem-se bem resolvidos.
Não considera relações superficiais e se quer as dá atenção, não gosta de bajulações. Mesmo que pareçam calmos exteriormente , em seu interior são decididos e muitas vezes agressivos.
Quando canaliza seus dons, torna-se um ótimo líder capaz de persuadir e guiar com sabedoria.
E ah! Um detalhe importante:
Antes que você possa matar um escorpiano, ele se mata.

Por @Moara Steinke

Nenhum comentário:

Postar um comentário