quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Leão - Eu Ouso

O reconhecimento é consequência da Realeza.

Altivo e extrovertido o leonino entra na roda, diferentemente dos demais signos chama a atenção mesmo que não queira e muitas vezes constrange-se por isso, sempre a procura da diversão e do bem-estar procura meios em que o divertimento esteja em foco. Nada chateia mais o leão do que um clima pesado e melancólico, ele não foi feito para esperar a tristeza passar, até porque a esperança é vigorosa nos nativos solares.
Porém se ele não se sentir valorizado, é a queda! Apesar da esperança fazer parte inerente as estes nativos, eles não foram feitos para não estar em foco. Um leonino mais trabalhado e amadurecido consegue lidar melhor com esta faceta , mas ainda assim está sujeitos a recaídas solares do eu.
É intenso e carinhoso, muito atencioso com os filhos e em seus relacionamentos entrega-se com paixão, podendo viver varios amores intensamente é aí que a grande fera se transforma em um gatinho! Mas não se engane, mesmo dócil ele ainda é o rei e estará sempre no comando, mesmo que não revele externamente ele sabe que é ele quem mantém as rédias da relação.
Desde que você não pise no calo da vaidade e o orgulho dos filhos do Sol não terá problemas maiores com os leões que bebem sangue de justiça, é vaidoso e procura sempre estar com sua aparência em ordem quando não, deslumbrante. Nada agride mais um leonino do que ignorá-lo ou então insultar a sua imagem e postura.
Quer irritá-lo? Não reconheça-o , esqueça seu nome, fale da maneira estranha que escolheu suas roupas! Corra logo em seguida! Pois a fera vai estar solta! Ou seja, não fale de sua Juba!
Um dos signos mais atraentes do zodíaco e reconhecido pela sua beleza natural, é raro encontrar algum leonino que não tem um flerte em mente ou já não esteja com seu coração preenchido.
Tem dons para o teatro e a arte , expressa-se naturalmente e tem consciência do seu eu, o que faz com que assuma de forma natural o papel de líder nas mais diversas situações, é comum que um leonino esteja sempre a frente do grupo guiando e direcionando as opiniões, e veja bem isso não acontece por imposição, é a energia natural do Senhor do fogo.
Brincalhão precisa se sentir integrado com os grupos, e é tão importante que o reconheçam, quanto que lhe levem em consideração nas escolhas. O luxo é parte fundamental da existência e se alguém o inventou esse alguém sem dúvida alguma era de Leão!
Ainda nesse signo encontramos o coração de leão, a lealdade, a bondade e generosidade.-

Por @Moara Steinke

Nenhum comentário:

Postar um comentário