quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Libra - Eu equilibro.

O libriano é de bem com a vida. Não estressa-se por qualquer situação, apesar do conflito da dúvida fazer parte do espírito dos nativos venusianos, acredita que fazer uma escolha é deixar de ter a outra e ainda que ambas as opções são ótimas.
Apesar de manter a calma, por inúmeras vezes estão em um conflito profundo interno, e por ter uma alta preocupação em ser bom para que os cercam muitas vezes podem escolher manter seus conflitos somente para eles.
São diplomatas naturais evitando o conflito ao máximo , cuidando de suas todas as suas relações, ainda assim precisam saber que estão fazendo isto certo por isso apresentam uma queda por agradecimentos.
São extremamente românticos e sempre estão envolvidos em casos amorosos quando não físicos, platônicos. O libriano apaixona-se, pela vida, pelo bem-estar, e até pelo amor a primeira vista.
Ele se afasta de lugares turbulentos e pessoas coléricas, pois sente-se ferido com as brigas e discussões, que acabam por não compor o cenário belo de sua vida que ele vive a decorar.
Preferem relações firmes e duradouras, e mostram especial apreço paras as artes
É aqui que se encontra o princípio da beleza, são naturalmente cuidadosos com sua aparência o que junto com sua diplomacia os torna encantadores, o fino trato e a elegancia também acharam sua casa na constelação de libra.
Infelizmente por considerar todas as opções, pode mudar de opinião facilmente e ser influenciado pelos meios externos sem que perceba. Precisam do apoio de quem os cerca e tem um senso de justiça extremamente apurado, perante os conflitos são eles que sempre procuram solucionar e tornar coeso as partes dissonantes.
Pode ter um certo receio de enfrentar os outros, pois a batalha não faz parte de suas características naturais.
Assim com sentem necessidade de serem valorizados, valorizam aqueles que o estimam.
É sociável e comunicativo, preocupa-se com o outro e torna-se espelho de como andam suas relações.
Libra representa a casa do casamento por isso nada deprime mais um libriano do que a solidão, necessita de relacionamentos para ter sua felicidade completa, ainda assim repentinamente mostram-se individualistas.
É preocupado com sua imagem social, e pode sacrificar-se para não manchá-la de alguma maneira.
São sedutores e encantadores e precisam se sentir o centro das atenções de quem amam, não suportam serem maltradados porém perdoam facilmente, colaboram com seu parceiro ao máximo o que pode fazer daqueles que são ancorados por librianos terem o sucesso.
Vivem para o amor, a beleza e a paz.
Em libra dá-se inicio a coletividade, é aqui que a comunidade passa existir de alguma forma na roda zodiacal portanto simboliza o contato com o outro e a justiça entre as relações. 
Regido pelo ar é um signo mental e procura amenizar tudo desde o tom das roupas até os humores revoltos. Com receio do julgamente ve e reve todas suas ações antes de agir o que pode torna-lo de certa forma lento, ainda que apresente características de cardinal, deixa elas para os momentos de suas relações onde se entregam completamente.

Por @Moara Steinke

Nenhum comentário:

Postar um comentário