sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Peixes - Eu creio.


É em peixes que habita a dissolução das formas, puramente emocional o pisciano entrega-se com facilidade à arte e poesia. Tem um sensor psíquico muito forte e uma intuição latente. 
Não gosta de sentir que possa estar incomodando, preferindo inúmeras vezes a solidão, pois precisa periodicamente regenerar-se.
É um doador. Busca ajudar quem pede seu auxilio sempre com suas palavras conselheiras. 
Pelo próprio estigma de peixes é possível observar, cada peixe aponta uma direção, mostrando a indecisão psiciana, que já rendeu até a teoria da relatividade. São flexíveis e adaptáveis, não impõe conflitos pois magoam-se com discussões até mesmo quando eles a começam. Generosos, sempre estão dispostos a ajudar. Imaginativos, quando bem estruturados criam projetos incríveis, é de peixes a inspiração para criar o belo. 
É romântico, e por isso se desiludem com facilidade. Regidos por Netuno podem criar arquétipos perfeitos de relacionamento que quando são constatados realmente causam a dura queda na realidade, mas não é por aí que pára o psiciano;  ele recria, imagina e reconquista. Tudo para amenizar o sofrimento que é inerente a constelação de pisces. 
Calorosos e amorosos, cedem sempre que apela-se à sua natureza emocional, num relacionamento o pisciano sempre estará preocupado com o bem estar do parceiro. 
Como tem uma percepção extra-sensorial, não gosta do óbvio de mais e precisa de desafios mais profundos. Não lida bem com a crítica nem com pessoas exibicionistas. 
Tem uma personalidade calma, e são sensíveis aos sentimentos alheios. Costumam não ter inimigos e serem estimados por todos em razão de seu caráter amável e carinhoso. 
Só não os peça para tomar iniciativas para si próprios, eles estão mais preocupados em solucionar o problema dos outros. 
No trabalham rendem mais se sozinhos e sem exposição, o que muitas vezes pode levá-lo a cargos de bastidores. Quando machucado o pisciano retira-se para seu mundo próprio, aonde é capaz de ter belas inspirações. Os nativos de peixes, procuram sempre um relacionamento onde ele possa unir-se , física, mental e espiritualmente com o parceiro. 
No pensamento são mais guiados pela emoção do que pela a razão. 
Como é em peixes o fim do zodíaco, os estágios da vida já foram todos transcendidos, quando um indivíduo se aproxima da velhice terrenamente ele busca o espiritual e a ajudar mais aos outros do que a si. O que faz com que peixes carregue essas características. 
O pisciano é capaz de se sacrificar se isso causar um bem maior, é ele o mártire do grupo. É o oceano profundo, da onde saiu toda a vida antes que pudesse se individualizar, é a união com o todo. 
Fecham-se facilmente, são impressionáveis e muitas vezes inseguros. Sentem dificuldade em ficar planejando suas ações, prefere ser levado pelo seu Oceano de sabedoria. 
São místicos e adoram o oculto, os grandes castelos, com facilidade para perceber o que está implícito ou atrás do que os olhos terrenos podem enxergar. 


Por @Moara Steinke

Nenhum comentário:

Postar um comentário