quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Sagitário - Eu Vejo

Os sagitarianos sempre estão em busca da verdade maior, com os olhos acima enxergam além do que a maioria das pessoas, demonstram um interesse forte por filosofia e as mais diversas crenças. Mesmo aqueles que se dizem ateus tem fé na sua teoria.
São vivazes e normalmente tem uma compreensão bem humorada das situações, apresentam um índice forte de sinceridade, podendo muitas vezes serem ásperos. O que faz deles indivíduos honestos.
Por vezes mostram-se otimistas de mais e exageram na expectativa dos planos podendo ser descuidados.
Sagitarianos são livres, e precisam ter a sua liberdade respeitada. Não gostam de se prender nem aos detalhes muito menos as situações.
É positivo e versátil. Regido por Júpiter mostra um aparelho intelectual muito bem desenvolvido. 
Apreciam a aventura e desbravar novas culturas. Mantém a mente aberta as novas opiniões.
Para acompanhar um sagitariano é necessário folego e coragem, é possível que ele queira visitar os lugares mais inusitados, e não entenderá se você achar que é impossível fazer. Gostam de aventuras, quanto mais insegura a rota mais estão livres.
Gostam de pratos exóticos e diferentes, muitos sagitarianos apresentam um gosto forte pela comida num geral.
Sente-se bem com atividades físicas e esportivas, podem se entregar a diversão facilmente.
Prefere espaços amplos, e não fica por muito tempo em lugares fechados e pequenos.
Topam desafios com facilidade e tem bons reflexos, por terem a mente desenvolvida mostram um controle rápido dos pensamentos, por isso podem atuar na mais diversas áreas.
Eles acreditam no caráter e são fieis aos seus ideais, encantam-se por novos projetos ou aprender coisas novas, alguns sagitarianos apresentam um humor temperamental e impacientes quando não são acompanhados no seu ritmo.
Podem se mostrar exigentes e controlados em seus relacionamentos, quando estes estão estabilizados são ótimos pais, costumam por a mente a frente do coração. Não controlam as palavras, ou seja, não tem papas na língua.
Perdoam quando acreditam ser justo, aliás tem um senso de justiça muito apurado.
O que mais costuma trazer problemas ao sagitarianos é o seu excesso de franqueza que acaba muitas vezes desconsertando quem os cercam
Não abrem mão de sua personalidade por mais entregue que estejam em um relacionamento.
Não são fixos em suas ideais mantendo sempre a oportunidade do novo.
Evitam discussões públicas mas se resolverem fazer é melhor que se esteja preparado.
Brigar com um sagitariano requer muito embasamento teórico e filosófico e quando se consegue ultrapassar essa fase apaziguadora metade homem, ainda terá que se enfrentar a parte do cavalo.
Em compensação viver com um sagitariano é ter uma vida repleta de aventuras e novidades, é nunca cair na repetição. A melhor maneira que eles encontram para demonstrar o seu carinho é através da ação.

Por @Moara Steinke
 —

Nenhum comentário:

Postar um comentário