quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Touro - Eu quero.


Para reconhecer um taurino observe aquele indivíduo de opinião muito ponderada que quando entra em fúria começa incomodar propositalmente com a vagareza.

Regidos por Vênus, tem uma estima pelo belo e gostam do prazer.
São preocupados com a segurança financeira e precisam se sentir seguros, touro rege a casa material , gostam de coisas práticas e uteis, não dão valor a extrema pompa que dificulte a execução de suas tarefas.
Eles entendem rapidamente as ideias que lhes são passadas , a questão é que demoram para aceitá-la. Um erro grave é dizer que um taurino tem dificuldade de entender , pelo contrário ele entende razoavelmente rápido , a demora está em concordar com a ideia exposta.
De qualidade fixa, são os conhecidos teimosos do zodíaco. Depois de terem formado uma opinião sobre determinado assunto, não interessa quanto de esforço seria necessário para fazê-lo mudar de idéia, ele só mudará se julgar um bom negócio.
Assim como são pacientes é necessário a reciprocidade num relacionamento taurino, eles evitam a batalha, mas quando a aceitam lutam como touros.
Dificilmente um taurino iniciará um relacionamento se não se sentir seguro pra isso, é mais fácil que a iniciativa venha do outro, ainda assim depois de decidida a rota eles seguem em alta velocidade por ela.
Não gostam de grandes transformações ao seu redor, preferem manter as coisas costumeiras e sobre o seu controle.
O taurino é decidido e sabe dizer não aquilo que não lhe faz bem. Tem um grande coração e é muito carinhoso em suas verdadeiras relações.
Eles são muito ciumentos e respondem ferozmente quando provocados propositalmente. São naturalmente fortes, e tem facilidade para lidar com o dinheiro.
São leais e possuem grande força de vontade. Gostam da natureza e lugares que possa encontrar paz e tranquilidade, ambientes movimentados e agitados definitivamente estão fora da lista de favoritos dos taurinos.
São bons amigos, fieis e generosos preferindo sempre o bom humor e a estabilidade.
Normalmente tem plena consciência de seu amor próprio, apresentam dons paras as artes, assim como dons manuais.
São sensuais e conquistam naturalmente, porém nao admitem pessoas falsas e nem aquelas que os deixam sobre pressão.
Pode ser materialista e argumentar bastante para nao perder a razão.
Quanto mais concretiza seus projetos mais se sente realizado, como é de touro o desafio da matéria, toda vez que vê seus planos se realizando sente o desafio completado. Tem a paciência para esperar que eles se concluam naturalmente.
Tem sua expressão mais reservada não gostando de grandes exposições. Sente atração grande pelo belo e a arte.
Os caminhos abertos por áries encontram sua estrutura em touro, com essa sagrada função de estabilizar acaba persistindo mais tempo em seus projetos do que os outros fariam naturalmente.
Taurinos não gastam dinheiro a toa e detestam esbanjar com algo desnecessário, sempre procuram a qualidade , tem o tato sensível e por isso gostam de conforto e maciez.
Não gosta de sair emprestando o que é seu , é de touro as posses.
Mostra uma estima grande por sua aparência.
É capaz de superar todas as dificuldades para atingir seus sonhos, possui sentimentos profundos, regido por Vênus, sonha naturalmente com o amor.

Por @Moara Steinke

Nenhum comentário:

Postar um comentário